Bem Vindos

"Queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho..

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que de valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça pra que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu sempre seja eu mesma.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficiente para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é Superior ao ódio e ao rancor...

Que eu nunca deixe minha esperança seja abalada por palavras pessimistas..."



Mário Quintana


terça-feira, 18 de maio de 2010

Onde está Vc agora?

Outra Perfeita..

Sozinho - Caetano

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário