Bem Vindos

"Queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho..

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que de valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça pra que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu sempre seja eu mesma.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficiente para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é Superior ao ódio e ao rancor...

Que eu nunca deixe minha esperança seja abalada por palavras pessimistas..."



Mário Quintana


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Medo..

Medo de talvez esta fazendo as coisas erradas, de esta vendo tudo por outros olhos, de esta me enganando mais uma vez, medo de sofrer por isso de novo, medo de enfrentar o novo, de me arriscar, de errar, de viver intensamente, de aproveitar ou deixar passar.. simplesmente medo!

Medo porque quando paro pra pensar, lembro de tudo já vivido, de todo o sofrimento, de toda a luta, de todo sentimento jogado fora, mas lembro também de todos os momentos bons vividos, de cada segundo, minuto e hora de felicidade, de cada delírio de satisfação por viver aquilo, que dá vontade de ter mais, de ter de novo, só que me vem à questão, será que vale a pena? E porque só agora? Porque não antes?

Quando achamos que tudo enfim se acertou, que tudo está tomando seu lugar e que felizmente podemos dá um passo a frente, algo nos faz retroceder e não dá pra ser assim, a vida tem que seguir em frente e não andar pra trás, mas no fundo temos a certeza de que algo ainda precisa ser resolvido, de que lá atrás ainda existe uma lacuna aberta.

Ô medo impossível.. medo do conhecido, medo de reviver tudo exatamente como foi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário